Testemunho de um ex-traficante do RJ

20 10 2009

SHOW COM COSME 067

No Hallelya 2009 tivemos novamente a alegria de estar na presença de um irmão que teve sua vida 100% mudada pelo nosso Senhor Jesus, Cosme teve o contato muito cedo com as dogras e com o trafico nos morros do RJ, sua familia era muito pobre e para melhor falar  de sua vida ele mesmo vai contar o seu testemunho:


O testemunho completo em audio:

http://www.4shared.com/file/61377432/5aab8c72/Cosme-Testemunho.html

Ações

Information

4 responses

10 11 2009
Maria Carolina

Entendoo muitoo ele…

pq tipo assim….é difil ver um ser humanoo mudar assim…..pode pode,mas é dificil…!

Mas como o nosso Deus é o Deus do impossivel…..Ele tudo pode e nós tbm!!

Assim como um dia ele se apaixonou por esse Deus,eum tbm!!
e olha q eu estou ainda, (como dizem) ”na flor da idade”.

Mas eu dou os meus parabéns para ele,pela força de vontade e por abrir os olhoss e ver q o verdadeiro caminho naum é o das drogas e sim o de Deus!!

12 02 2010
maria eliete

Trabalho com a PASTORAL DA SOBRIEDADE, em Itabatã/mucuri-ba, gostaria de estar convidando cosme para um evento, me envie algum telefone para contato.
A PAZ DE JESUS A QUEM RECEBER ESTE EMAIL.

10 01 2013
Bianca Freire

Euuu gosto muito de ler testemunhos e ouvi. Euu ainda nao aceitei Jesus mas eu creio muito nele quando eu for prega em uma igreja vou conta meu testemunho! acho lindu quando eu to na igreja e vejo que as pessoas sao como rosas pra Deus , rosas q eu digo e pq hj em dia quase e dificil ver pessoas q sirvao a Deus com um verdadeiro amor. Deus me mostra muitos sonhos lindus q me fortalese mas! e mas! Eu quero muito ser pregadora da palavra sabe! mas as eu nao sei oq aconte se… mas eu creio q eu vou prega.

10 01 2013
Bianca Freire

Euu achei muito linduu!!!!! Eu creio Que quando for pregadora eu e o meu namorado nos vamos trazer muitas almas para Deus…Eu Sou estudante. E tenho namorado ele era da vida do crime. Quando eu conheci ele. ele ainda era dessa vd, ai eu gostei dele e agente comecou a namora aii agente sempre cnversava sobre Deus. Ate q um dia Deus deu um grande livramento pra ele. Ai passou semanas sem agente se fala ai em uma noite de Domingo ele me liga e diz q aceitou Jesus fiquei feliz e vi q Deus e so Deus na vd.

Deixe um comentário

