A política está perdendo o sentido…

30 08 2010


Ao parar para assistir o horário polico obrigatório, me veio uma grande preocupação os canditados que estão se propondo a representar a população com o nivel muito abaixo do esperado, canditados que usam a sua imagem social: cantores, apresentadores de tv, comediantes e até humoristas se oferecendo para ocupar um lugar de seriedade.

Ao receber uma indicação de um video do youtube com o nome “Horario politico 2010, começou a palhaçada!, vi a ironização que esses candidatos expõe a política para não dizer “palhaçada”, ao ver Ronaldo Esper querendo alfinetar os deputados de Brasilia por nos, me veio a preocupação: alfinetar seria criticar? se for para criticar o Congresso, o Brasil esta cheio de criticos pessoas que não precisam de nenhuma formação para saber que la não esta nada bem, precisamos de pessoas de mudança e não só de criticas.O proximo do video é o nosso estimado jogador Marcelinho Carioca, sobre esse me recuso a comentar qualquer coisa.Mas  a palhaçada continua e a próxima é a mulher pera, só faço a seguinte pergunta em que essa fruta poderá nos ajudar em Brasilia? (Pausa para respiração).Mas o mas hilario é Tiririca esse video tive que baixar e guardar nos meus videos no pc na parte de comedia, com uma musiquinha que não sai da cabeça, ele faz uma pergunta mt interessante oq um deputado federal faz? e sua resposta foi espetacular “EU NÃO SEI!”, como vamos votar em um candidato que nem sabe para q estar concorrendo? mas o video continua e ele termina dizendo pior do que esta não fica!!!, mas acho que pior pode ficar sim se colocarmos todos esses comediantes la, o nosso Congresso deveria ter algumas mudanças se for para fazer de circo so precisa colocar a tenda pq os palhaços ja vão estar la…

E assim termina o video que pra mim é mais de comedia do que de propostas e minha preocupação continua quem será os nossos representantes diante dessa dificílima tarefa que é escolher alguém serio e que saiba trabalhar para nos representar.

Abraços…


Biblio-livre

Ações

Information

Deixe um comentário

