Família Senac

28 11 2012

Mais uma vez aqui escrevendo  para falar sobre as dádivas que a vida nos presenteia. E dessa vez venho agradecer aos meus amigos do Senac, onde passei quase dois anos (super rápido parece q ontem estava fazendo o seletivo rsrsrrss).

Tudo começou com um trabalho de curso, junto com uma equipe deveríamos fazer um planejamento estratégico da Biblioteca do Senac, e conheci  a bibliotecária e todo o espaço, onde um dia n sabendo eu que seria meu local de trabalho.

Um lugar onde aprendi como deve se portar um bibliotecário gestor, e que ali teria como mostrar q o bibliotecário vai além do processamento técnico de materiais, mas auxiliando nas tomadas de decisões estando com as informações certas e organizadas.

Pensando eu q iria ficar junto com a D. Remédios (bibliotecária) no Senac da Rua do Passeio, recebo a notícia que receberia o treinamento e iria para o Restaurante Escola, indaguei no primeiro momento  por n saber onde é, e sem saber oq um bibliotecário iria fazer em um restaurante rsrsrsrrs.

Quando cheguei la conheci a parte pedagógica e q o objetivo da  biblioteca seria dar subsidio aos alunos e professores do restaurante, as pessoas que me receberam foram Walter com sua tranquilidade em um mundo q n ha problema q n possa ser solucionado;  William pronto para dar a benção necessária do dia com suas palavras de mestre apaziguando o ambiente (kkkk) Professora Leuda  quem confiou e me deu autonomia necessária para as decisões voltadas a biblioteca, Claudinete pessoa com quem aprendi mt, de quem levei mts puxões de orelha esses q vo levar para toda vida, assim como sua amizad, Izabel nomeada por D. Remédio a mocinha da recepção, super meiga (N sabendo D. Remédios q qd essa mocinha tirava o dia pra bagunçar a biblioteca so Deus kkkk,) . Depois vieram Guilherme com um jeitão paulista,  vira volta me perguntando o que era “uma coíra doida” kkkk, e Hugo (um magrelo, bagunçeiro q vira volta estavams brigando kkkk, mas q apesar disso era gente boa kkkkkkkkk)

E todos com quem aprendi algo, o gerente, os instrutores, professores,  alunos, auxiliares, de todos levo algo comigo, q n daria para nomear mas que cada um com sua personalidade e seu jeito de ver o mundo ajudam a construir uma equipe fantástica.

Tomar de conta de uma biblioteca de um restaurante n é nada facil (eles que o digam a briga q eu fazia para n levaram nenhum vestígio de comida para perto dos livros), o telefonema cobrando o livro e o dvd atrasado,  de tão chato as vezes virava até piada, mas a preocupação era preservar e dar a oportunidade a tds á informação.

E com essas palavras deixo meu agradecimento, OBRIGADO POR TUDO!!!

Cada momento é único, e foi mt bom vivenciar esse com vcs, n deixo nenhuma porta fechada pois, não sei qd precisarei entrar nela  novamente.

Tudo na nossa vida é recíproco e se transforma em aprendizado,um grande abraço e boa sorte a tds!!!

Edilson Reis

Anúncios

Ações

Information

3 responses

28 11 2012
Izabel Ferreira

Duas coisas: 1ª Adoramos sua passagem por aqui, vc deixou sua marca de profissionalismo e amizade. 2ª Pode trocar essa foto por uma que tenha minha cara (sou muito ciumenta)!

29 11 2012
Claudinete

Poxa vida, me emocionei com as suas tão verdadeiras palavras. Como é bom saber o quanto vc aprendeu conosco, Saibas que a recíproca é verdadeira e tenho a certeza de que vamos continuar a manter muitos contatos e quem sabe trabalharmos juntos em outras oportunidades.
Gosto muuuuuuuuuuuito mesmo de vc e nunca o considerei um estagiário, mas um profissional. Se eu pudesse te daria o diploma de blibliotecário mais completo que conheço. Quanto a reclamação da plima Bebel, faça uma montagem e acrescente ela, please..
Bjs

30 11 2012
Izabel Ferreira

Eeeeehhhhhhhh….olha eu ali!!!! Vamo marcar pra ver o pôr do sol e fazer um piquinique! A gente pega a comida lá em Beth!! =]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: